segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

FRASES DIGNAS DE PRÊMIO!!


FRASES DIGNAS DE PRÊMIO!!
Como não tenho estado muito inspirado para escrever, achei estas frases muito criativas na Net e passo para vocês. Se ainda não conheciam, aproveitem.
'Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um amigo meu' (Marcelo Anthony)'O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal' (Solange Couto)'Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?' Dorival Caymi)'Para seu marido não acordar com a macaca... Depile-se' (Cláudia Ohana)' O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher. Pra ser viúvo também' (Principe Charles)'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima' (Dercy Gonçalves)'Cabelo ruim é igual a bandido... Ou tá preso ou tá armado' (Ronaldinho Gaúcho)'Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros' (Roberto Justus) 'Não me considere o chefe considere-me apenas um colega de trabalho que sempre tem razão' (Galvão Bueno)'Mulher gorda é que nem Ferrari... Quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo' (Reginaldo Leme)'Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você' (Antônio Palocci)'Se homossexualismo fosse normal.... Deus teria criado Adão e Ivo' (Gilberto Braga)'Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário' (Bill Gates)
'Casamento começa em motel e termina em pensão' (Romário)
'Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora antes que se torne obrigatório' (Arnaldo Jabor)
'Passar a mulher pra trás é fácil. O difícil é passar adiante' (Eduardo Suplicy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário